Porcelanato Hidráulico Hibisco Piso e Parede Piacenza 20x20cm Coleção Garden
Simulador de Frete
- Calcular freteDescubra o charme das texturas tradicionais com a performance moderna do porcelanato. O Porcelanato Hidráulico Íris 20×20 cm da linha da Piacenza é ideal para revestir pisos e paredes, e traz uma proposta estilística forte, ao mesmo tempo que atende às exigências funcionais de um acabamento de qualidade.
Com acabamento acetinado e borda bold, o produto combina o visual ladrilho hidráulico clássico com a resistência e praticidade do porcelanato.
O padrão decorado, em tons multicoloridos sobre base clara, cria composições marcantes: seja em cozinhas, lavabos, áreas gourmet ou corredores, ele dá personalidade sem sobrecarregar o ambiente.
Principais destaques:
-
Tamanho da peça: 20 × 20 cm bom equilíbrio entre modularidade e ritmo visual.
-
Superfície lisa, acabamento acetinado: fácil limpeza, boa aparência estética.
-
Produto piso & parede: versátil para diferentes superfícies.
-
Estilo retrô com apelo designer, ideal para composições em estilo português, mediterrâneo, vintage ou ponto de cor em ambientes neutros.
Benefícios comerciais para o cliente:
-
Visual sofisticado que casa bem com ambientações humanizadas e artesanais.
-
Versatilidade: usar tanto no piso quanto na parede reduz necessidade de múltiplos tipos de revestimento no projeto.
-
Pode se destacar em pequenas áreas: lavabos, nichos, backsplashes.
-
Dá margem para mix & match criativo: combinar com pisos neutros, rejuntes contrastantes, bordas/tiras especiais etc.
/Características
Cor: Multicolorido
Acabamento: Acetinado
Produto: Porcelanato
Superfície: Lisa
Borda: Bold
Tamanho da peça: 20x20cm
Peças p/m²: 25 peças
Espaçamento: 3 mm
Espessura: 6 mm
Unidade de compra: Peça
Piacenza Recomenda:
Certifique-se que a quantidade de produto adquirido é suficiente para recortes, acabamentos e reparos futuros.
Orientamos que antes de iniciar o assentamento, seja verificado se as embalagens são do mesmo produto e têm o mesmo lote. Estas informações estão em etiquetadas.
Simular o assentamento ajudará para que o resultado final seja o esperado.
Faça uso de argamassa e rejunte adequados ao produto e local de aplicação acompanhando todas as especificações do fabricante. Siga a orientação contida nas normas ABNT 13753, 13754 e 13755.
Contrate mão de obra profissional.
Imagens referências.
Não acompanha os acessórios das imagens em que os produtos estão aplicados.