
Piso e Revestimento Cerâmico PIASTRELLE CUBO 3D GRIS | 17,5x20cm | vendido por peça
PIASTRELLE CUBO 3D GRIS
O formato de piso e revestimento hexagonal, tão utilizado no século 20, com pequenas pastilhas que formavam mosaicos de uma mesma cor ou coloridos voltou com tudo para os projetos arquitetônicos, trazendo modernidade com tamanhos maiores, cores e texturas arrojadas ou minimalistas.
A coleção HEX é composta de várias cores e tons e têm relevos nas peças que proporcionam efeito 3D imprimindo contemporaneidade ao projeto.
Podem ser aplicadas no piso e nas paredes de todos os ambientes residenciais internos como cozinhas, banheiros, lavabos e área gourmet. Nas paredes externas também, desde que sejam cobertas, como por exemplo varandas e garagens.
Características
Marca: Piacenza di Conceito Brasil
Cor: Variações de cinza
Acabamento: Acetinado
Tamanho da peça: 17,5x20cm
Peças p/m²: 39 peças
***Para informações importantes do produto, acesse as abas CARACTERÍSTICAS e CONSIDERAÇÕES nesta mesma página.
- Produto: Cerâmica esmaltada
- Cor: Variações de Cinza
- Superfície: Relevo
- Acabamento: Acetinado
- Borda: Arredondada
- Tamanho de Fábrica W (cm): 17,5x20 cm
- Espaçamento: 3 mm
- pç/m²: 39 pç/m²
- Origem: Produzido no Brasil
- Unidade de compra: Peça
- Indicação de aplicação residencial: LB [PISOS E PAREDES residenciais internos sem acesso direto à rua]
- Aplicação: Piso e Parede
- Estampa: 03
- Formato: Hexagonal
- Variação de tonalidade: V1 - Sem variação de tonalidade no mesmo lote
Piacenza Recomenda:
Certifique-se que a quantidade de produto adquirido é suficiente para recortes, acabamentos e reparos futuros.
Orientamos que antes de iniciar o assentamento, seja verificado se as embalagens são do mesmo produto e têm o mesmo lote. Estas informações estão em etiquetadas.
Simular o assentamento ajudará para que o resultado final seja o esperado.
Faça uso de argamassa e rejunte adequados ao produto e local de aplicação acompanhando todas as especificações do fabricante. Siga a orientação contida nas normas ABNT 13753, 13754 e 13755.
Contrate mão de obra profissional.
Imagens referências.
Não acompanha os acessórios das imagens em que os produtos estão aplicados.
![Piso e Revestimento Cerâmico SABARÁ PIACENZA| [20,3X20,3cm] | PEÇA](https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/754030/180_piso_e_revestimento_ceramico_piacenza_sabara_20x20cm_valor_da_peca_1041_1_6cd930619474cde561588ed0bbe665a4.jpg)

![Revestimento Cerâmico PIACENZA PASSARINHOS | [7,5X15CM] | vendido pro peça - 01](https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/754030/180_revestimento_ceramico_piacenza_passarinhos_7_5x15cm_vendido_pro_peca_01_301_1_83a21d9a2dc88075d5d71744efad2b98.jpeg)
